quarta-feira, 18 de abril de 2012

Estão abertas as inscrições para curso gratuito de costura

O curso está previsto para começar no dia 28 de maio
A Prefeitura de Pirambu vai trazer para a população do município mais uma oportunidade profissionalizante. Trata-se do curso de costureiro, que será executado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), como resultado de uma nova parceria com a prefeitura. As inscrições foram abertas nesta quarta-feira, dia 18, e seguem até o dia 30 de abril.

Os interessados devem se inscrever no site do Senac (www.se.senac.br/psg). Aqueles que não tiverem acesso à internet podem se dirigir ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado na Travessa 8 de Agosto, sede de Pirambu. É necessário apresentar a carteira de identidade (RG) ou a certidão de nascimento, o CPF e um comprovante de residência.

Qualquer pessoa com idade acima de 16 anos pode se inscrever. No total, há 40 vagas disponíveis. No caso de o número de inscritos ultrapassar a quantidade de vagas, haverá uma seleção, de responsabilidade do próprio Senac, que dispõe de critérios pré-estabelecidos para a escolha dos aprendizes. O curso está previsto para começar no dia 28 de maio e terá a duração de dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário