quarta-feira, 21 de março de 2012

I Arena Jovem de Atletismo acontece neste sábado em Pirambu

Corrida 100 metros livres é uma das modalidades do evento
O atletismo será destaque neste sábado, dia 24, em Pirambu, cidade litorânea localizada a 29 Km da capital. Crianças e adolescentes, com idade entre 9 e 17 anos, participarão da primeira edição do Arena Jovem de Atletismo, evento organizado pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura.

A iniciativa também envolve a participação de um grupo de ex-atletas amadores de Pirambu, que buscam incentivar a prática do esporte entre os mais jovens. As atividades estão marcadas para começar às 7 horas, na área próxima à pousada Pirambu Residence.

As provas envolverão as seguintes modalidades: salto em distância, lançamento de dardo, arremesso de peso, corrida 100 metros livres e revezamento 4x100m. Está prevista a participação de cerca de 120 jovens. Os vencedores serão premiados com troféus e medalhas.

Os inscritos fazem parte da rede pública de ensino de Pirambu (Escola Municipal Mário Trindade Cruz e Colégio Estadual José Amaral Lemos). Haverá também a participação de estudantes dos municípios de Japaratuba, Lagarto, Rosário do Catete e Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário