sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Copa Pirambuense de Futebol entra na fase semifinal

Portuguesa e Santos estão entre os semifinalistas / Foto: Bruno Santos
Passadas as rodadas da primeira fase, com a participação de dez times, a Copa Pirambuense de Futebol 2011 chega aos jogos da semifinal. As quatro equipes semifinalistas se enfrentam neste sábado, dia 26, no estádio municipal de Pirambu. Às 13h30, o Grêmio entra em campo contra o Santos, e, às 15h30, o Portuguesa joga contra o Goiás.

Essa segunda fase do campeonato se estenderá por mais dois sábados, até que todos os quatro semifinalistas joguem entre si. A partida final está marcada para o dia 17 de dezembro, às 15h, no estádio municipal, palco de todos os jogos do evento. O título será disputado entre o primeiro e segundo colocados da fase semifinal.

A Copa Pirambuense de Futebol começou no dia 18 de setembro e, desde então, vem realizando jogos todos os sábados. Além dos times semifinalistas, participaram da primeira fase da competição as equipes do Santa Cruz, Esperança, Lagoa Redonda, Guarany, Futebol & Cerveja e 30 de Cadé. O evento é resultado de uma parceria entre a prefeitura e a Liga Pirambuense de Desportos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário